(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Neste domingo, 29/01, o Ceará enfrenta o Guarany (S), na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Estadual 2017. No histórico de confrontos, o Alvinegro já enfrentou o Bugre em 102 vezes. O Alvinegro venceu 74, empatou 18 partidas e saiu derrotado em apenas 10 jogos. O último duelo entre os times foi no dia 10/02/2016, no estádio Domingão, em Horizonte.

Para esta partida, o técnico Gilmar Dall Pozzo não contará com alguns jogadores, e já pensa no esquema tático para o confronto: "Eu estou refém da condição clínica de alguns atletas. Procurei ter acesso ao elenco do Guarany de Sobral. A gente assistiu a alguns jogos para montar a equipe para o confronto de hoje. Eles possuem um sistema bem definido e um técnico que já conhece a equipe há muito tempo. O que me chama muita atenção no time do Guarany é a bola parada. Nós temos um respeito muito grande pelo adversário", assegurou treinador.

Na Arena Castelão, as bilheterias abrirão a partir das 15h30. Para este jogo, as cadeiras superiores não serão utilizadas para a torcida alvinegra. O valor do ingresso para as cadeiras inferiores Norte e Central é de R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia).