(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Quem vai à Arena Castelão ou ao Presidente Vargas torcer pelo Vozão está sendo recepcionado por diversas atendentes do Programa Sou Mais Ceará. Além de tirar dúvidas e orientar os torcedores, as garotas também são responsáveis por realizar adesões e renovações de Planos de Sócio no ambiente que o torcedor mais se sente em casa, no estádio.

Em cada partida com mando alvinegro, cerca de 20 atendentes circulam pelos arredores dos estádios para conversar e explicar as vantagens do Programa. Os interessados podem aderir ou renovar seus planos sem burocracia e com total rapidez. Também é possível participar da promoção "Seja Sócio, Seja Topper", onde você pode ganhar a camisa Oficial de graça ou com dois super descontos, dependendo do plano adquirido.

“Um dos nossos principais objetivos é facilitar a vida dos nossos torcedores. Oferecer a eles maior comodidade e mais uma opção de acesso para se tornarem sócios do Ceará, além das Lojas Oficiais e a Central de Relacionamento. E nada melhor que o estádio de futebol para conquistarmos mais apoiadores da nossa Maior Paixão e oferecer a eles todas as vantagens e benefícios de um sócio”, explicou o diretor do Programa Sou Mais, Sérgio Costa.