Os alvinegros de todo o Estado que possuem conta de energia podem contribuir fazendo o Ceará cada vez mais forte, colaborando na construção do Ginásio do Vozão, nas Categorias de Base e nos projetos sociais do clube. Para participar, o torcedor deve preencher o formulário de adesão no link abaixo, pelo call center (85 3208-3900), nas lojas oficiais ou através dos agentes alvinegros nos jogos e eventos do Vovô.

Para aderir agora à campanha, clique neste link: cearasc.com/energia-vozao e preencha o formulário online. Esteja com a conta de energia elétrica em mãos. A quantia mínima a ser doada é de R$ 2,00 (dois reais).

Todo o valor arrecadado será integralmente revertido em favor de projetos sociais do clube. O Ginásio do Vozão será palco de atividades para crianças de comunidades carentes que sonham com um futuro melhor através do esporte. Outro benefício será a aplicação da doação nas estruturas da Cidade Vozão, equipamento de formação de futuros craques do Alvinegro, que serão beneficiados com prática esportiva, estudo e moradia.

"Essa é mais uma grande oportunidade para o nosso torcedor contribuir com o crescimento do nosso clube. É fundamental que o Ceará cumpra também o seu papel em favor do social. Para isso, precisamos do nosso torcedor junto", destacou o Presidente Alvinegro, Robinson de Castro.

Faça já a sua adesão, torcedor, e seja um doador oficial para fazer um Ceará cada vez mais forte dentro e fora de campo.