Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na tarde desta sexta-feira, 21/01, o Ceará chegou ao seu 13º dia de pré-temporada. Antes das atividades na academia do CT de Porangabuçu e no gramado do Vovozão, o capitão Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro, sua primeira no ano de 2022. Essa será a sexta temporada de Luiz com a camisa do Mais Querido e nas falas do zagueiro, ele pôde falar sobre as aspirações para o ano e como têm sido os trabalhos nesse período preparatório para o ano de competições. 

Em uma das primeiras perguntas, Luiz falou sobre o sentimento que tem pelo Alvinegro e sobre o que ainda sonha com a camisa do Vozão. 

“Eu fico muito feliz e agradecido a Deus por estar iniciando mais uma temporada aqui e por tudo o que eu já vivi aqui. Tenho de agradecer a todos que contribuíram direta e indiretamente. A gente vem muito motivado e feliz para buscar novas coisas, novas conquistas, mas, para isso, sei que tenho de trabalhar muito junto dos meus companheiros para alcançar voos mais altos”, avaliou. 

Ao falar da pré-temporada, Luiz citou que os trabalhos têm exigido muito do grupo e que tudo isso servirá como alicerce para as competições que se aproximam. 

“A gente tem feito uma boa pré-temporada e estamos buscando dar o nosso melhor na questão da parte física. O professor Tiago também introduziu alguns trabalhos técnicos e táticos, mas nesse período a perna fica mais ‘pesada’, mas a gente vai trabalhando para suportar, pois é o que dá a base para a temporada de competições e jogar na mais alta intensidade no ano”, finalizou. 

Você pode conferir esses e outros trechos da coletiva concedida por Luiz Otávio acessando youtube.com/vozaotv. 

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC