Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Está virando clichê, mas o ritmo continua frenético para o Vovô, que já se prepara para voltar a campo nessa quarta-feira, 06/03. Após uma semana longe do território cearense, o grupo se reapresentou na tarde desta segunda-feira 04/03, em Porangabuçu, e iniciou a preparação para o confronto diante do Atlético/CE pelo Campeonato Cearense.

Disputando três competições e enfrentando um desafio a cada partida, o goleiro Fernando Henrique conversou com os jornalistas sobre essa série de disputas. "Entramos em uma semana decisiva. A nossa sequência de jogos será puxada. Nós teremos dois clássicos (um pelo Estadual e outro pela Copa do Nordeste) e um confronto diante do Corinthians pela Copa do Brasil. Será intensa, nós temos que manter a tranquilidade, mas não podemos esquecer, que, antes de tudo, enfrentaremos a equipe do Atlético/CE. Mesmo que ansiedade, em jogar um clássico-rei, exista, nós precisamos pensar em um jogo de cada vez", afirmou o paredão, em coletiva de imprensa.

Sobre o momento positivo do time, o arqueiro não escondeu a felicidade. "Eu estou feliz com essa oportunidade. Além de defender o Ceará, clube que eu amo, eu estou contribuindo nessa caminhada em que a equipe encontra-se invicta. É gratificante. Não ganhamos nada, ainda, mas esse momento nos fortalece muito".

Nesta terça-feira, 05/03, o grupo participará de treino apronto, no Vovozão. Após as atividades, o elenco entrará em regime de concentração. A bola rola para Ceará e Atlético/CE, nesta quarta-feira, 06/03, às 20 horas, na Arena Castelão. A venda de ingressos continua nas lojas oficiais Sou Mais Ceará Veja: https://vozao.net/2H5gFQ1.