Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Time do Povo se reapresentou com o foco no próximo jogo do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o Vozão enfrentará o São Paulo, fora de casa. Na atividade de hoje, o goleiro Richard concedeu entrevista coletiva guiada. Na ocasião, o camisa 91 do Time do Povo comentou sobre suas expectativas para o próximo jogo alvinegro. 

Primeiro, Richard comentou sobre as expectativas do Vozão para o fim do Campeonato Brasileiro. Na busca por uma vaga em competições internacionais, o Mais Querido terá pela frente o São Paulo, um dos líderes. Sobre o assunto, Richard caracterizou os últimos jogos como decisões em busca das metas estabelecidas. 

“A gente sabe das possibilidades que a tem e está tratando cada jogo como uma verdadeira final. Temos, agora, um jogo muito difícil contra o São Paulo, onde estamos vindo de duas derrotas e precisamos fazer um grande jogo para reverter essa situação o mais rápido possível. Sabemos das dificuldades que vamos ter, mas já mostramos que temos condições de vencer equipes que estão na primeira parte da tabela”, pontuou. 

Richard é formado nas categorias de base do São Paulo. Em uma outra fala, o goleiro falou sobre a sensação de enfrentar o ex-clube. 

“É sempre especial. Passei quase 15 anos no São Paulo, tenho amigos lá, mas isso não muda o fato de que hoje estou no Ceará e estar muito feliz aqui. Vai ser uma partida muito difícil, a equipe deles vem de um momento conturbado e o desejo é que a gente possa fazer um grande jogo e vencer”, finalizou. 

Para conferir a entrevista completa do goleiro, acesse youtube.com/vozaotv.

 Departamento de Comunicação - CSC