(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Nessa quinta-feira, 14/06, o grupo do Ceará se reapresentou no período da tarde em Porangabuçu, e realizou match-treino contra o time Sub-20 alvinegro. Os atletas que jogaram , na última rodada, no time de saída participaram apenas de treino regenerativo, com trabalhos na academia e de manutenção no Departamento Médico.

“Temos que levar como aprendizado o resultado negativo do último jogo. Precisamos levantar a cabeça, e não colocar em dúvida o nosso trabalho. É preciso absorver da melhor maneira, reverter esse quadro e já buscar a recuperação contra o Luverdense, dentro de casa. Vamos tentar nos recuperar fisicamente para que, se Deus quiser, a gente possa vencer na próxima rodada”, ponderou o volante Richardson.

O Ceará volta a campo, agora, na sexta-feira, 16/06, às 20h30, contra o Luverdense, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão Série B. A venda de ingressos para o confronto já começou nas lojas oficiais do Alvinegro. (Confira detalhes aqui: http://vozao.net/2sB41kM).

Departamento Médico
Após ressonância magnética, o zagueiro Luiz Otávio foi diagnosticado com uma lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda. O atleta está fora do jogo contra o Luverdense, mas será reavaliado no domingo, 18/06. O atacante Elton permanece em tratamento fisioterápico no DM do Clube, e também não atuará na próxima rodada da Segundona.