Foto: Divulgação/CearaSC.com

O Mais Querido marca mais um golaço fora de campo. Doar sangue é um ato de valorização da vida e uma boa ação que faz bem a quem doa e a quem recebe.

Uma parceria do Hemoce com clubes do nosso futebol irá promover o Placar do Bem. Uma disputa entre Ceará e Fortaleza para trazer para o Hemoce doadores voluntários de sangue. O lançamento oficial da campanha, acontece nesta quinta, 11/07, às 14 horas, em um dos auditórios da Arena Castelão. O Presidente Robinson de Castro é presença confirmada no evento.

Até o final do Campeonato Brasileiro da Série A, os dois representantes do futebol cearense irão realizar ações de conscientização para que suas torcidas possam chegar junto à campanha.

Ao final da campanha, as doações de cada equipe serão contabilizadas e o time que levar mais será dado como vencedor da campanha. Vale lembrar, que o torcedor alvinegro que for a um dos postos de coleta de sangue, deve se apresentar como torcedor do Mais Querido, para que, assim, tenha sua doação contabilizada para o Vozão.