Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Na última quarta-feira, 29/08, a Unimed, patrocinadora oficial do clube, realizou uma ativação com pais e filhos no Presidente Vargas (PV), para que conhecessem vestiários, museu, campo e todas as demais dependências do estádio estádio. A ação aconteceu no jogo entre Ceará e Bahia, válido pela 15ª rodada da Série A, e foi uma homenagem ainda em comemoração pelo mês dos pais. Os torcedores contemplados fizeram fotos em campo e assistiram à partida na tribuna social, área mais privilegiada do PV.

“Estou muito feliz com mais essa experiência. Conhecer e ver de perto toda essa energia em dia de jogo é indescritível. Nós visitamos o vestiário, entramos em campo e vimos os nossos guerreiros bem próximo. Estamos encantados. Agradeço ao Ceará e a Unimed por nos proporcionar algo tão encantador para nós”, afirmou Amilton Sousa, pai e participante da promoção.

Os pais participantes da ação receberam um kit com brindes oficiais do Mais Querido, além de registrar imagens com atletas e membros da comissão técnica do Vozão.