Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na tarde desta quarta-feira, 05/02, poucas horas antes do lançamento oficial de seu novo programa de sócio-torcedor, o Ceará Sporting Club realizou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais para esclarecer dúvidas de seus torcedores referentes ao Sócio Vozão. Bruno Dias, gerente do novo programa do clube, esteve com a repórter Mari Rios para conversar com ela e, consequentemente, com a Nação Alvinegra buscando explicar tudo em relação aos planos. Além de realizar uma explanação sobre as modalidades de sócio-torcedor, Bruno destacou que o Vozão entra em um novo patamar de relacionamento com a torcida.

No dia anterior à live, o torcedor do Vozão pôde realizar perguntas para o clube, por meio das redes sociais. Algumas destas dúvidas foram selecionadas e respondidas na transmissão desta quarta-feira, 05/02. No bate-papo, Bruno frisou que o novo programa de sócio é a forma mais próxima de relação entre o Time do Povo e seu torcedor. “O programa de sócio é o elo do clube com sua torcida. Se você quer se relacionar com o clube, você faz o sócio. Existem várias prioridades em planos de sócio-torcedor. O Ceará adota um modelo que visa o relacionamento e o cuidado com o torcedor”, afirmou. 

Exatamente às 19h14m, a adesão online estará disponível no site oficial do programa. No mesmo endereço, o torcedor realizou entre os dias 14/01 e 04/02 o seu pré-cadastro. Estabelecida uma meta de 35 mil pré-cadastros, o torcedor alvinegro deu um verdadeiro show, proporcionando com que nos primeiros 14 dias, os valores de três planos tenham um abatimento especial. Sobre o sucesso do pré-cadastro, Bruno foi enfático ao afirmar que essa foi mais uma das inúmeras provas de amor da Nação Alvinegra. “O sucesso do pré-cadastro é mais uma prova da paixão do torcedor. Com os planos, nós queremos abraçar o torcedor, levar para ele, um sentimento de pertencimento”, relatou.

No mesmo momento do lançamento oficial do novo programa, a torcida do Ceará irá subir a hashtag #AssociaVozão, buscando massificar ainda mais a adesão dos torcedores aos novos planos.

 Departamento de Comunicação - CSC