O duelo entre Ceará x Barbalha vai marcar a primeira edição da Taça dos Campeões Cearenses
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

No primeiro jogo em 2014, o Ceará Sporting Club vai poder conquistar um título no ano do seu Centenário, pois, na noite deste sábado, 11/01, o Mais Querido vai enfrentar o Barbalha, em partida válida pela decisão da Taça dos Campeões Cearenses.

Esta será a primeira vez que o Alvinegro de Porangabuçu vai encarar o Barbalha e, pensando na decisão, o técnico Sérgio Soares montou um time forte, no entanto, ressaltou o pouco tempo que teve para trabalhar com o grupo. “Precisávamos de mais alguns dias até o primeiro jogo, porém, sei da vontade de vencer desse time e vamos em busca do título”, disse o comandante.

A Taça dos Campeões Cearenses foi criada pela Federação Cearense de Futebol (FCF) para colocar em confronto os dois campeões dos torneios mais importantes do Estado: Campeonato Cearense e Taça Fares Lopes, no qual, Ceará e Barbalha venceram, respectivamente.

O duelo entre Ceará x Barbalha vai marcar a primeira edição da Taça dos Campeões Cearenses e o time Taça dos Campeões Cearenses campeão vai receber o troféu Mauro Carmélio.