Criada para melhor atender os alunos e os pais, a nova recepção vai trazer mais conforto e comodidade
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite da última quarta-feira, 15/10, a Escolinha Fábrica de Craques realizou um grande evento para todos aqueles que fazem parte do Ceará Sporting Club e inaugurou a sua nova recepção.

Criada para melhor atender os alunos e os pais, que sempre acompanham seus filhos no sonho de se tornarem um craque alvinegro, a nova recepção vai trazer mais conforto e comodidade a todos que fazem parte da escolinha. Vale lembrar que a nova sala situa-se na Rua Major Weyne.

“Fico muito feliz com o trabalho que vem sendo feito pelo meu amigo Jocélio Alves à frente das escolinhas. Isso mostra que o clube está se estruturando em todos os setores e quem sai ganhando é o torcedor, afinal, além de aproveitar este novo espaço, grandes promessas podem surgir na escolinha para ajudar o clube no futuro”, afirmou o Presidente Evandro Leitão.

O coquetel de inauguração foi realizado em um grande evento, que contou com a presença da Diretoria Executiva, colaboradores, conselheiros, membros do Projeto Ceará 2000, além da imprensa.