Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 30/04, o Presidente do Vozão, Robinson de Castro, foi entrevistado ao vivo no programa Expediente Futebol, da Fox Sports. No debate com os jornalistas João Guilherme, Leandro Quesada, José Ilan e com os comentaristas Zinho e Carlos Eugênio Simon, Robinson falou sobre ações que o clube vem tomando durante o isolamento social.

Ao falar sobre as medidas, o mandatário do Alvinegro destacou o Vozão do Bem, campanha para arrecadação de fundos para pessoas em vulnerabilidade social. “Temos feito campanhas para tentar ajudar pessoas que estão precisando nesse momento. Lançamos o Vozão do Bem para arrecadar fundos e estamos realizando ações para ajudar pessoas que, por exemplo, trabalham na operação dos nossos jogos e que estão precisando nesse momento tão complicado”, afirmou o presidente. 

Além disso, a equipe do programa fez questão de elogiar a atual gestão alvinegra, citando, inclusive, o balanço financeiro divulgado nos últimos dias e aprovado pelo conselho deliberativo em uma reunião por meio de videoconferência. 2019 foi o quinto ano consecutivo em que o Alvinegro apresentou superávit, marca também enaltecida por Robinson de Castro no debate.

 Departamento de Comunicação - CSC