Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Antes do último treino do Time do Povo para encarar o São Paulo, o zagueiro Eduardo Brock concedeu entrevista coletiva guiada na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro, no CT de Porangabuçu. Titular na última partida do Vozão e opção para o jogo de amanhã, Brock comentou sobre a preparação para encarar o time paulista e sobre a maratona de jogos que o Time do Povo passou depois da volta do futebol. 

Primeiro, Brock ressaltou a importância do Vozão estar auge físico e que o grande número de partidas que o Vozão teve depois da pausa do futebol devido à pandemia de Covid-19 prejudicou o grupo neste aspecto. 

“O Ceará é uma equipe que precisa estar bem fisicamente e isso é algo que vem nos castigando nos últimos jogos, pelas quantidade de partidas e viagens e isso acaba pesando, mas acho que daqui para a frente a gente vai conseguir estabilizar, somar pontos e subir na tabela”, avaliou. 

Depois, o zagueiro falou sobre a preparação para encarar o São Paulo, ponderando o que o grupo espera da equipe comandada por Fernando Diniz, mas afirmando que o Time do Povo entrará em campo em busca de um resultado positivo. 

“Vai ser uma dificuldade enorme, assim como vem sendo todos os jogos do Campeonato Brasileiro. É um jogo atrasado, onde ambas as equipes querem e precisam pontuar para alcançar, cada uma, o seu objetivo no campeonato, mas como eu disse antes, a gente vem se preparando para minimizar os erros e fazer um bom jogo, tendo cara de Ceará, e mostrar a qualidade que a gente já mostrou que tem”, pontuou. 

Para conferir a entrevista coletiva em sua íntegra, acesse youtube.com/vozaotv. 

Departamento de Comunicação - CSC