(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Mais uma contratação para o Ceará. Faltando 12 dias para a estreia do Ceará no Campeonato Brasileiro Série B, o Presidente Robinson de Castro anunciou, nesta segunda-feira, 02/05, durante as entrevistas coletivas, mais um reforço para o Alvinegro. Trata-se do lateral-direito Eduardo, que atuou no primeiro trimestre pelo São Bernardo/SP e já conhece bem como trabalha o técnico Sérgio Soares.

“O Eduardo é um lateral que consegue jogar bem pelos dois lados. Isso é muito interessante. Mais importante do que ter vários jogadores em uma mesma posição, é ter um que consegue desempenhar dentro de campo várias funções. Sobre novas contratações, todos os jogadores que estamos acertando estão vinculados a algum clube. Às vezes, se você solta uma informação antes do tempo correto, podemos criar uma situação complicada. O jogador pode estar acertando pendências financeiras com seus clubes e isso poderia atrapalhar alguma negociação de rescisão, por exemplo. Apresentaremos nessa semana mais jogadores; espero que mais um zagueiro, que já tem pré-contrato assinado, um atacante de lado, que deve chegar nessa semana, como também um meia, que vai se apresentar na próxima semana”, declarou o Presidente Robinson de Castro.

“Eu venho para um time grande e que tem estrutura. Fico feliz de estar aqui. Junto com os meus companheiros e a comissão técnica, vamos em busca dos nossos objetivos, que são as classificações e levar o Ceará para a Série A do Campeonato Brasileiro. Eu sou um jogador que gosto bastante de atacar. O torcedor pode ficar preparado, pois vou ser um Eduardo aguerrido, que vem para buscar seu espaço dentro do grupo para conquistar todos os objetivos do clube”, disse Eduardo, zagueiro que tem contrato com o Vovô até o final desta temporada.


Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]