Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Neste sábado, 10/08, a  Arena Vozão foi, mais uma vez, palco para uma bela atuação do Mais Querido. Em um primeiro tempo em que encontrou um adversário com suas linhas muito baixas e uma forte marcação em seu campo, a equipe alvinegra teve de buscar alternativas para furar o bloqueio do time catarinense.
Buscando o jogo desde o início, o Vozão teve um gol anulado logo aos 12 minutos. Após belo passe de Lima, Wescley, novidade no time titular invadiu a área e bateu na saída do goleiro. Infelizmente o camisa 27 estava impedido e, após checagem do VAR, a arbitragem invalidou o gol.

Depois do gol anulado, permaneceu o ímpeto alvinegro na primeira etapa, praticamente sem sofrer sustos na primeira etapa. E o bom ritmo imprimido deu resultado aos 50 minutos quando em cruzamento de Ricardinho, Thiago Galhardo, artilheiro do Vozão na Série A, empurrou para as redes.

Na volta do segundo tempo o bom futebol se repetiu e aos 11 minutos após contra ataque e belo passe de Lima, Felippe Cardoso bateu forte sem chances para o goleiro Tiepo.

Dois minutos depois em mais um contra ataque Cristovam foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti. Thiago Galhardo foi para a cobrança e marcou o terceiro do Vozão. Com o 3x0 no placar, o Vozão permaneceu buscando aumentar sua vantagem e exatamente aos 30 minutos após bate rebate na área, Felippe Cardoso fez o que seria seu segundo gol no jogo, mas assim como no gol de Wescley, o árbitro de vídeo anulou o lance.

Perto do fim da partida, após cruzamento na área, Renato Kayser diminuiu o placar, mas isso não abalou nem um pouco o Ceará. Depois de belo passe de Felippe Cardoso, Thiago Galhardo, de novo ele, marcou o seu terceiro gol na noite e o quarto do Vozão. Com o resultado, o Vozão é o sétimo colocado do Brasileirão.

Agora o Mais Querido tem pela frente o São Paulo, no próximo domingo, 18/08, às 16 horas.