Foto: Kalyne Lima/cearasc.com

A quinta-feira, 03/01, foi movimentada em Porangabuçu. Após reapresentação com treino aberto aos torcedores, o lateral direito Cristovam foi apresentado oficialmente na nova sala de imprensa. O atleta se junta aos demais, novatos e veteranos, para reforçar a equipe alvinegra nas disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Série A. Em 2018, o jogador integrou o elenco do Suwon Bluewings, time da Coreia do Sul. No Brasil, a sua última passagem foi defendendo a equipe do Paraná/PR, em 2017, jogando 34 jogos.

"Eu já estava feliz em retornar ao meu país, mas quando soube que seria para atuar aqui, no Ceará, eu fiquei ainda mais contente e ansioso. É um time grande, de respeito e com uma estrutura que não deixa a desejar para nenhum outro time. Espero contribuir com o meu futebol e, junto aos meus companheiros, ajudar o Vozão na conquista de grandes títulos e vitórias", afirmou o lateral direito à imprensa.

Nesta sexta-feira, 04/01, o elenco volta à Porangabuçu para dar continuidade na pré-temporada. Os atletas continuarão com as avaliações junto ao departamento médico do clube, no período da manhã. Pela tarde, os jogadores irão a campo para treino integrado comandado pelo técnico Lisca e comissão técnica.