Foto: Divulgação/cearasc.com

Ontem, terça-feira, 14/01, o Ceará Sporting Club lançou de forma oficial o pré-cadastro para o seu novo programa de sócio-torcedor, o Sócio Vozão. O processo, que é feito integralmente pelo site www.sociovozao.com , tem sido um sucesso.

Em apenas um dia deste pré-cadastro, a Nação Alvinegra chegou junto, e, até agora, mais de 10 mil pessoas acessaram o site e realizaram o processo de cadastramento.

Buscando cada vez mais aproximação com o seu torcedor, o Mais Querido irá lançar algumas etapas até o dia do lançamento do novo plano de sócios. Nessa primeira etapa, torcedores que querem aderir aos novos pacotes ofertados pelo clube, devem informar alguns dados para a base de informações do clube. Vale ressaltar que todos os sócios que têm seus planos adimplentes no momento terão seus planos migrados automaticamente para os novos planos do clube. Para isso, é necessário concluir o pré-cadastro. Já nesta quarta-feira, 15/01, será lançado o segundo passo da campanha, que visa trazer para o pré-cadastro o sócio-torcedor atual.

A cada etapa lançada, o Ceará traçará metas a serem batidas e, logo que isso aconteça, os novos passos serão divulgados.

A projeção com os novos planos é que a quantidade de sócios do Mais Querido seja aumentada de forma considerável, tomando como meta atingir todas as classes da torcida do Time do Povo.

Para realizar seu pré cadastro e fazer parte do novo Ceará, o torcedor deve acessar o site www.sociovozao.com