(Walmir Cruz - preparador físico e Kaio Soares - auxiliar)

Na tarde dessa quinta-feira (22), o elenco do Vozão realizou mais um treinamento em Carlos de Alencar Pinto, na preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas, próximo adversário na Série B. O grupo participou de um trabalho físico orientado pelo preparador físico Walmir Cruz. Para o próximo jogo o Mais Querido vai ter os retornos do goleiro Everson e o volante Richardson, que cumpriram suspensão na partida contra o Luverdense e ficam à disposição do técnico Sérgio Saores.

Na sala de imprensa Richardson conversou com os jornalistas. "Tivemos uma melhora significativa na atuação das duas últimas partidas, o que nos deixa confiantes de que a vitória vai aparecer e vamos seguir firmes na briga pelo acesso". Claro que essa sequência de resultados sem ganhar nos incomoda, mas a cada rodada também nos fechamos mais ainda no intuito de buscar esse resultado positivo", afirmou o jogador.

Nesta sexta-feira o grupo volta a trabalhar no período da tarde em Porangabuçu e o último treinamento antes da viagam para o Rio Grande do Sul vai acontecer na manhã de sábado, em seguida os relacionados seguirão viagem para mais um confronto direto pela vaga no G4 da Série B.