None

A preparação alvinegra para o Campeonato Cearense 2012 continua e na manhã de hoje, o elenco do Vozão voltou aos trabalhos, na sede do clube, em Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

Os atletas que se reapresentaram na semana passada, participaram de um trabalho técnico, visando a aprimorar o drible e a finalização. Em seguida, o grupo foi dividido em duas equipes, que se enfrentaram em um trabalho de passe e criação de jogadas.

O grupo que voltou a treinar ontem, não teve folga e suou a camisa em um teste limiar de lactato, que avalia os níveis de esforço do jogador. Este trabalho tem o intuito de apontar a concentração de lactato no sangue, de acordo com a velocidade ou nível de intensidade que o atleta alcança.

O atacante Felipe Azevedo se reapresentou nesta manhã e participou normalmente do treino junto ao grupo que iniciou os trabalhos ontem.

Após o treino, os alvinegros almoçam no refeitório do clube e descansam nos alojamentos, em Porangabuçu. À tarde, às 16 horas, o elenco volta a treinar.