Foto: Divulgação/cearasc.com

Com o futebol brasileiro suspenso devido à pandemia do coronavírus, aquele torcedor que está adimplente com o Sócio Vozão, programa de relacionamento oficial do Ceará Sporting Club, não deixa de ter vantagens. Com as competições paradas em prevenção ao Covid-19, o torcedor cadastrado no programa irá ganhar inteiramente grátis um mês a mais em seu plano de sócio-torcedor. Os torcedores que realizarem suas adesões no período de quarentena, também terão este direito. A campanha, intitulada '+30 para você, +30 de sócio vozão', visa levar, cada vez mais, vantagens e transparência ao principal patrimônio do Ceará Sporting Club: o torcedor.

Além desta ação, o Ceará já tem feito diversas campanhas de conscientização sobre a prevenção e o combate à doença. Em suas redes, o clube lançou a ação ‘Vamos cuidar dos vovôs”, falando sobre os cuidados com os idosos em tempos de pandemia. Além disso, na manhã desta sexta-feira, 20/03, o clube cedeu a Cidade Vozão, CT de suas categorias de base, ao Governo do Estado do Ceará, para o combate ao coronavírus.

Por fim, na manhã deste sábado, 21/03, o clube irá iniciar o check-in para seu próximo jogo em casa, que acontecerá no dia 05/04. Calma! Dessa vez o torcedor irá garantir seu lugar para apoiar o Vozão, mas não vai ao estádio, vai ficar em sua casa, em um embate do Time do Povo contra o Covid-19.

Gerente do Sócio Vozão, Bruno Dias disse que este é o momento de retribuir aquilo que o torcedor alvinegro faz pelo seu clube do coração neste momento tão complicado em nosso país. “O Sócio Vozão é um sucesso por conta da paixão da nossa torcida, que não abandona o time mesmo sem jogos. Por isso é importante ampliar o prazo do programa, assim a relação se mantém especial, transparente e sólida”, avaliou.

Essas e todas as ações que o Time do Povo está realizando reiteram a consciência do Alvinegro quanto à sua importância na sociedade em que está inserido e os cuidados com o maior dos patrimônios do maior do estado: sua torcida.

Departamento de Comunicação - CSC