(Foto: Divulgação)

A Associação Brasileira de Executivos de Finanças do Futebol (ABEFF), promoveu nesta segunda-feira,17/02 e terça-feira,18/02, na sede administrativa do Goiás Esporte Clube, o 8º encontro com os executivos de finanças dos vinte clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, os representantes trocaram experiências e planejaram ações com o intuito de trazer evolução para o futebol nacional. A ABEFF tem como principal meta a evolução dos clubes na área financeira e foi criada em 2019.

O Diretor de Finanças, João Paulo Silva, foi o representante do Ceará no encontro. O Executivo Alvinegro falou sobre a troca de experiências com os demais gestores. “É importante nós destacarmos sempre a presença do Ceará nesses encontros. Mostra o quanto estamos empenhados no objetivo de profissionalizar ainda mais o futebol brasileiro. Hoje o Ceará não só participa como também compõe a diretoria da associação”, afirmou João Paulo.

O próximo encontro dos executivos será no próximo mês de maio, em Salvador, na sede do Esporte Clube Bahia. Em julho de 2019, o Ceará sediou o encontro na nossa capital.  

Departamento de Comunicação - CSC