"Não podemos simplesmente achar que a vitória virá sem o nosso suor", disse Ricardinho
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

O Campeonato Brasileiro Série B 2014 entra no seu último mês. No fim de novembro, serão descobertos os quatro ascendentes à Série A e o grande campeão. O Ceará está a apenas três pontos do quarto colocado, que é o Avaí, e, dependendo de possíveis resultados, o Alvinegro pode sim, voltar ao G-4 da competição.

Faltando apenas cinco rodadas para o fim da Série B, o Ceará encara nesta sexta-feira, 07/11, o Atlético/GO. O Vovô joga no Castelão e os números são animadores, apenas um jogo perdido nesta temporada pela Segundona.

Para o volante Ricardinho, a classificação do Vovô é possível. “O trabalho vem sendo feito. Infelizmente não ganhamos estas últimas partidas, mas precisamos da recuperação e continuar com o foco principal, que é o acesso. Não podemos simplesmente achar que a vitória virá sem o nosso suor, por isso, precisamos de maior dedicação e esforço. É difícil, mas só depende da gente”, enfatizou Ricardinho.

O volante reforçou a importância da presença do torcedor nesses últimos compromissos. “Há chances reais para o acesso do Ceará. Sabemos que isso é muito importante neste ano do Centenário. Precisamos do torcedor ao nosso lado até o final”, reforçou.

Ceará x Atlético/GO se enfrentam nesta sexta-feira, às 20 horas (horário da capital cearense), na Arena Castelão. O Vovô é o oitavo colocado na tabela e soma 50 pontos. Já a equipe de Goiânia/GO, é a quinta colocada, com 52 pontos.