"Tenho certeza que não vai faltar dedicação, esforço e garra pra ajudar o Ceará", disse o atacante
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

No último jogo do Vozão, contra o Boa Esporte, o atacante Rafael Costa, autor de sete gols neste Campeonato Brasileiro Série B 2015, recebeu o seu terceiro cartão amarelo. Por conta disso, o técnico Lisca precisa definir quem vai jogar no lugar do camisa 9, que não vai poder atuar por conta da suspensão automática.

Quem pode atuar com a camisa 9 diante do Mogi Mirim, adversário de amanhã, fora de casa, é o atacante Siloé. O jogador vem sendo utilizado pelo técnico Lisca e isso deu ao atleta uma boa expectativa de entrar em campo neste sábado, 31/10.

“Eu venho trabalhando muito desde que cheguei ao Ceará, mas sinto que estou no meu melhor momento agora. O professor (técnico Lisca) tem me passado muita confiança e isso, obviamente, está me motivando cada vez mais. Vou continuar fazendo meu trabalho e se ele precisar de mim... Tenho certeza que não vai faltar dedicação, esforço e garra pra ajudar o Ceará nessa briga”, disse Siloé.

O duelo contra o Mogi Mirim é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015 e vai ser realizado às 16h30min, no Estádio Romildão, em Mogi Mirim/SP.