None

Os torcedores do Ceará Sporting Club têm até o dia 07/08 para aderir ao programa de Torcedor Oficial e ter direito à promoção em cerca de 600 produtos, que acontece nos dias 10 e 11 deste mês de agosto, em mais de 900 pontos de venda do Brasil.

Os alvinegros que têm amor pelo Vozão terão mais um motivo para encher o carrinho de compras: vem aí o “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais”, com a promoção “Sócio Torcedor Compra 3 Produtos Iguais e Paga 2”.  Nos dias 10/08 (sábado) e 11/08 (domingo), os consumidores participantes do Movimento Por Um Futebol Melhor terão a oportunidade de aproveitar benefícios  que vão além das vantagens já obtidas no seu dia a dia.

A promoção é válida para todo o Brasil e inclui cerca de 600 produtos e serviços – bebidas, higiene, limpeza, alimentos e materiais esportivos oferecidos pelas empresas participantes do projeto: Ambev, Unilever, Pepsico, Seara, Danone,  Bradesco, Netshoes, Burger King, SKY e TIM. Atualmente mais de 520 mil sócios dos clubes participantes já aproveitam os descontos que, em média, chegam a 10% do valor do produto.

A primeira promoção nos moldes do “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais”, realizada em junho, gerou mais de R$ 5 milhões em descontos aos sócios-torcedores. A expectativa é superar este valor.

Ainda dá tempo!
Quem ainda não é sócio do Ceará também pode participar. Basta associar-se ao Vozão até o dia 07/08 (quarta-feira). Os benefícios oferecidos aos sócios são validos para até 15 produtos com o mesmo código de barras e disponíveis enquanto durar os estoques. Para ter acesso aos descontos, o torcedor precisa informar seu CPF nos caixas antes de efetuar a compra.

O regulamento, lista de produtos e redes participantes estão disponíveis no www.futebolmelhor.com.br onde o torcedor também encontra o link para associar-se ao Alvinegro Cearense.

Sobre o Movimento
O Movimento Por Um Futebol Melhor conta com a participação de 27 clubes. Desde o início, em janeiro, houve um incremento de 160 mil sócios para os times, com uma receita de R$ 67 milhões por ano a mais para os clubes participantes. Esses números comprovam que clubes, torcida e sociedade entenderam a importância de se tornar sócio-torcedor e ajudar a transformar o futebol brasileiro no mais forte do mundo até 2015.