A ação aconteceu com o apoio do Projeto Ceará 2000 e com a iniciativa sensacional do grupo das Vovozetes
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Lutando diariamente para dar conforto e levar alegria para mais de 200 idosos, o Lar Torres de Melo recebeu uma visita inesperada no último domingo, 10/05, quando todos comemoravam o Dia das Mães.

Com o apoio do Projeto Ceará 2000 e com a iniciativa sensacional do grupo das Vovozetes, as mamães do Lar Torres de Melo foram presenteadas com um café da manhã especial, rosas brancas, além de muita conversa e descontração.

Além de ser inesquecível, a ação realizada pelas Vovozetes e pelo PC2000 resgatou o sorriso contagiante para cada uma das idosas que tiveram a graça de ser mamãe e, por dificuldades da vida, acabaram necessitando de ajuda longe dos familiares.

"O Dia das mães dos idosos do Lar Torres de Melo começou com muita alegria com a presença das vovozetes e com um café da manhã especial ofertado pelo Ceará Sporting Club. Foi uma manhã gratificante para os idosos, nos quais muitos são apaixonados pelo Vozão. Parabenizo à todos os envolvidos pela iniciativa, mais uma vez o Ceará marcou um golaço fora de campo com a solidariedade. Que essa seja a primeira ação social do ano do Vozão pelos vovôs e vovós do Lar Torres de Melo", disse a assistente social Karine Holanda.

Fundado em 10 de agosto de 1905, o Lar Torre de Melo segue firme em sua nobre missão: acolher, em Serviço Proteção Social Especial de Alta Complexidade, pessoas idosas de ambos os sexos, a partir dos 60 anos. Os colaboradores da instituição fazem um trabalho especial, com muito amor e dedicação, praticando o ensinamento divino.

Manter a instituição com uma equipe de aproximadamente 120 profissionais, oferecendo serviços de qualidade para 220 idosos residentes, não é uma tarefa fácil. Por conta disso você também pode tornar-se um aliado nessa luta doando:

- Materiais de Limpeza
- Alimentos
- Colchões (D33, 1,88x0, 88x14cm)
- Doações em dinheiro: Banco do Brasil, C/C 105.915 -7 Ag. 1369-2
Caixa Econômica C/C 1018 -5 Ag. 0920
- Doações em dinheiro pelo sistema de captação de recursos da instituição (TELEMARKETING) através do telefone: (85) 32066751.
- Notas fiscais
- Tampinhas de garrafas plásticas