Foto: Divulgação/cearasc.com

No próximo sábado, 14/03, A partir das 9h, acontecerá a quarta edição do Dia da Gloriosa. A torcedora oficial do Vozão terá um dia repleto de atividades na sede do Mais Querido, com uma programação especial para ela. 

O evento que acontece anualmente contará com aulão de dança, visita guiada à sede do Ceará, oficina de estética, massoterapia, música ao vivo e muito mais; uma programação exclusiva para aproximar ainda mais a Gloriosa ao Vozão. Atletas do futebol profissional feminino e masculino do Mais Querido estarão presentes para recepcionar todas as convidadas.

O acesso acontecerá mediante apresentação da carteirinha Sócio Vozão nominal à torcedora alvinegra inscrita, em qualquer plano do porgrama de relacionamento. Todas as torcedoras oficiais terão direito a levar uma acompanhante.

Para as sócias que ainda não possuem carteirinha, teremos um stand com guichês de atendimento para consulta de cadastro. As sócias também poderão apenas apresentar o cadastro no site Sócio Vozão com o celular.

Confira, abaixo, programação completa

Aulão de Dança;
Visita Guiada à Sede do clube;
Oficina de Estética;
Tratamento de Beleza;
Massoterapia;
Palestras e debates;
Workshop de maquiagem;
Sorteio de brindes;
Presença de Jogadores;
Mascote e Vovozetes;
Atrações musicais;
Serviço de coffee break;

SERVIÇO
Data: Sábado, 14/03;
Horário: 9h às 13h;
Local: Ginásio do Vozão (entrada pela Rua Major Weyne, 1040 - Porangabuçu)

Departamento de Comunicação - CSC