Diogo Orlando sofreu uma lesão na coxa e ficará em tratamento pelos próximos dez dias
None

Na reapresentação da equipe alvinegra, que já iniciou os trabalhos visando à partida contra o Horizonte, o Departamento Médico (DM) do clube divulgou um boletim informando as situações dos atletas que estão em tratamento.

Saiba as informações sobre os volantes Diogo Orlando e Eusébio, os atacantes Anselmo e Romário e os zagueiros Jailton e Cleiton:

Diogo Orlando
O atleta sentiu dores na coxa durante na partida desta quarta-feira, 27/03, contra o Horizonte, e foi substituído ainda no primeiro tempo. Após ser avaliado pelo DM e realizar um exame de imagem, foi evidenciado um estiramento grau I no músculo bíceps femural da coxa esquerda. O atleta ficará em tratamento de fisioterapia pelos próximos dez dias.

Anselmo
Depois de ter sido vetado do último compromisso por conta de dores no dorso do pé, o atacante do Ceará foi liberado pelo DM e já iniciou os trabalhos no campo, junto ao preparador físico Reverson Pimentel. Para o jogo contra o Horizonte, Anselmo estará à disposição

Eusébio

Após ser submetido a uma cirurgia no tornozelo, o volante iniciou o tratamento de fisioterapia no Departamento Médico e seguirá em tratamento pelas próximas 12 semanas.

Romário
Segue em tratamento, visando à recuperação de lesão de tendão do adutor longo.

Jailton
Segue em tratamento de fisioterapia por conta de um estiramento grau II no músculo posterior da coxa. Na próxima semana, o atleta será reavaliado.

Cleiton
Segue em tratamento por conta de um desconforto muscular na coxa direita.