Com entorse no tornozelo, João Marcos vem evoluindo ao tratamento
None

Nos últimos dias, o Departamento Médico (DM) do Ceará recebeu alguns atletas que estavam atuando com frequência nesta temporada, com isso, o DM alvinegro divulgou um boletim informando as situações dos jogadores.

João Marcos: O volante do Ceará sofreu uma entorse no tornozelo, mas tem apresentado uma boa resposta ao tratamento, com isso, o atleta seguirá em recuperação e na próxima segunda-feira será reavaliado.

Vicente: O lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular na panturrilha e passará por um período de trabalhos físicos, sob os olhares do Departamento Médico (DM).

Válber: Sentindo dores no joelho, o atleta foi vetado dos últimos jogos (contra o Itabaiana e ABC), mas já está liberado.

Luiz Henrique:
Após ser vetado do último compromisso (contra o ABC) por conta de dores no joelho, o meia-atacante realizou tratamento nos últimos dias e já iniciou o período de transição.

Everton: O volante segue se recuperando de estiramento muscular grau II na parte posterior da coxa esquerda e já iniciou tratamento de fisioterapia.

Romário: Depois de se recuperar de cirurgia por conta de pubalgia, o atacante retornou aos gramados no jogo contra o Itabaiana, mas em uma jogada aos 40 minutos do 2º tempo (penalidade máxima), Romário sentiu novas dores na região do púbis ao finalizar. O atleta, que já segue em tratamento, ficará em recuperação pelas próximas seis semanas.