(Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

Na manhã dessa terça-feira, 18/06, o Dr. Daniel Gomes, emitiu boletim atualizado dos atletas que estão sob os cuidados do Departamento Médico do Ceará. Alguns jogadores que se encontravam no DM foram liberados na última semana e já estão em período de transição, realizando trabalhos com os profissionais da fisiologia e da preparação física do Clube. Entre os atletas que estão aos cuidados do setor médico estão Wescley, Juninho, Richardson e Arthur. Confira detalhes.

Wescley: o atacante sofreu uma fratura na patela com uma lesão do tendão patelar. Foi feita cirurgia para correção da fratura e reinserção do tendão. O tempo total previsto do tratamento será de aproximadamente 4 meses.

Richardson: O atleta teve uma lesão do púbis, no final de 2017, mas a situação clínica foi sendo administrada. No decorrer do Campeonato Cearense, o volante teve outra lesão, desta vez muscular. Hoje, Richardson tem uma dor relativamente simples, mas que ainda não tinha conseguido parar para tratar. A pausa para o tratamento é inevitável para que o atleta retorne sem qualquer dor.

Arthur: O jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho, mas já se encontra em período de transição. 

Juninho: Sofreu uma lesão grau II no músculo adutor da coza e segue em tratamento no DM. Atleta fará exames de imagens e será reavaliado na próxima semana para possível início de transição.