None

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para o jogão de amanhã, 27/11, entre Ceará x Cruzeiro, no estádio Presidente Vargas (PV), o Ceará Sporting Club dará a você, torcedor, a chance de garantir a sua entrada e a de um acompanhante.

Para concorrer aos dois ingressos para as arquibancadas do PV é bem simples: Basta enviar a sua mensagem de apoio aos jogadores, através do nosso “Mural de Véspera”: http://www.cearasc.com/torcedor/mural, que você participará do sorteio.

Vale lembrar que os alvinegros que já enviaram as suas mensagens, também estão concorrendo aos dois ingressos. Esta promoção se estenderá até às 20 horas (horário da capital cearense), de hoje, 26/11.

Para enviar sua mensagem é necessário estar cadastrado no site oficial. Caso ainda não tenha efetuado seu cadastro (gratuito), acesse o link ( http://www.cearasc.com/usuario/cadastro/ ), cadastre-se, mande a sua mensagem e concorra.

Você não vai ficar de fora desta promoção, vai? Siga as informações e participe. Após o sorteio, o resultado será divulgado em nossas redes sociais: www.twitter.com/CearaSC e www.facebook.com/Vozao.

OBS: Todas as mensagens serão analisadas antes da publicação. Portanto, mensagens com conteúdo agressivo ou pejorativo, não deverão ser enviadas para este mural. Cada torcedor cadastrado terá o direito de enviar apenas uma mensagem.