Foto: Israel Simonton/ cearasc.com

Depois de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos, o zagueiro Eduardo Brock volta a estar à disposição do técnico Adílson Batista para a partida contra o Flamengo. 

Pelo Brasileirão, a partida contra o Rubro-Negro acontece na quarta-feira, às 21h30. Com Luiz Otávio suspenso para a partida contra os cariocas, Brock pode surgir como opção no setor defensivo do Ceará, no Maracanã. 

A partida é festiva para os donos da casa, já campeões da competição, mas, sobretudo, importantíssima para o Ceará, que busca pontuar para se afastar da zona de rebaixamento. Com 37 pontos, o Alvinegro é o 15º na classificação. 

“Precisamos fazer um jogo bom, porque precisamos pontuar. É uma festa, mas só do outro lado. Se retornar para essa partida, vou dar meu máximo para a gente conseguir um resultado bom lá”, comentou o camisa 4 do Vozão. 

Mesmo com clima de comemoração para os anfitriões, o Ceará não terá vida fácil. É assim que o zagueiro encara a partida contra o Flamengo. “A gente tem que esperar o melhor deles em campo. Temos que nos preocupar, principalmente, com o que precisamos fazer em campo. Acho que isso é o mais importante. 

O Alvinegro segue viagem para o Rio de Janeiro na tarde de hoje, 25/11. Amanhã, à tarde, o elenco do Vozão ainda realiza treino apronto no estádio das Laranjeiras. A bola rola para Flamengo x Ceará na quarta-feira, 27/11, às 21h30, no Maracanã. 

Departamento de Comunicação - CSC