"A gente quer um grupo competitivo. A Série B é longa e temos que ter peças de recomposição fortes".
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A uma semana do jogo de volta contra o Resende/RJ, pela Copa do Brasil, o técnico Sérgio Soares comandou os primeiros treinamentos com o elenco alvinegro, em Porangabuçu. Depois de desembarcar na capital cearense, o treinador juntou-se à comissão técnica para conversar com o grupo de atletas e acompanhar os treinos físicos-técnicos no Estádio Vovozão.

Conversamos com o técnico Sérgio Soares, que mostrou grande satisfação em poder retornar ao Alvinegro e poder ajudar nos objetivos restantes da temporada. “A gente quer um grupo competitivo. A Série B é longa e temos que ter peças de recomposição fortes por conta de possíveis lesões ou suspensões por cartões. Nós temos várias conversas internas para novas contratações. Precisamos de atletas que venham com condições de jogo. A linha do (gerente de futebol) Carlos Kila é igual a minha, só concordamos em trazer atletas que estejam bem para jogar. Precisamos de jogadores que estejam em boas condições físicas. Indiquei três jogadores do São Bernardo. Um é o Marino, que está chegando, o outro é o (Luciano) Castán, que vocês já conhecem, e o terceiro eu deixo para depois”, revelou Sérgio Soares.

O elenco alvinegro volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, 20/04, em Porangabuçu. Seguindo programação estabelecida pela comissão técnica, os atletas participarão de treino físico-técnico na academia do clube e no campo do Estádio Vovozão.

Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]