None

O Ceará encarou o Cruzeiro, ontem, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011. O time cearense fez um bom jogo, mas saiu de campo apenas com o empate em 2 x 2.

Após abrir o placar, o Ceará sofreu o empate logo na sequência e, na etapa final, os mineiros conseguiram o segundo gol, virando o placar no estádio Presidente Vargas (PV).

O Ceará pressionou o Cruzeiro e empatou o duelo. O destaque do segundo gol ficou por conta do zagueiro Daniel Marques. Ele foi o autor do gol e mostrou muita categoria ao fazer um golaço por cobertura, aos 36 minutos da etapa final.

"Fiquei muito feliz de ter marcado. Foi um gol importante e que manteve o Ceará vivo na competição. Ainda lutamos pelo terceiro gol, mas infelizmente ele não veio", afirmou o zagueiro.

Este foi o primeiro gol de Daniel Marques com a camisa alvinegra. Agora, a equipe do Vozão se prepara para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo, 04/12, mas o zagueiro do Vovô não vai poder jogar, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.