Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Na próxima terça-feira, 27/04, jogando em Buenos Aires, na Argentina, o Ceará enfrenta o Arsenal de Sarandí, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana 2021. Este jogo e toda a competição têm os direitos de transmissão ligados à Confederação Sul-Americana de Futebol e a Nação Alvinegra poderá acompanhar o jogo na Conmebol TV. 

No Brasil, a emissora oficial da entidade máxima do futebol da América do Sul está disponível na grade de programação das TV 's por assinatura Claro TV e Sky. 

Sobre a Conmebol TV
O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo, além da própria Recopa. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

No Brasil, a Conmebol TV é operada em parceria com o grupo Bandeirantes. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC