(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na manhã deste domingo, 22/11, pela Copa do Nordeste Sub-20 2015, o Ceará estreia contra o CRB/AL. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, às 9h45min (horário local). Quem comanda a equipe é o técnico Cristian Souza. Vinte atletas foram relacionados para a competição regional. Chancelada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é a primeira edição do Nordestão para atletas com até vinte anos. O Vovô está no Grupo A juntamente com o próprio CRB/AL, Campinense/PB e Bahia/BA.

“Essa Copa do Nordeste Sub-20 é mais uma etapa no processo de formação destes jogadores. Eles vão disputar esta competição com atletas da idade deles e a gente acredita que a igualdade de força será maior. Espero fazer um bom campeonato, ter um bom desempenho e seguir fazendo a avaliação dos jogadores... Continuar melhorando no que eles precisam melhorar; tanto no aspecto individual, como no coletivo. Essa é a principal tarefa e obrigação de quem trabalha com categorias de base”, pontuou o técnico do Ceará Sub-20, Cristian Souza. 

Ceará x CRB se enfrentam neste domingo, 22/11, às 9h45min (horário da capital cearense), no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL. A partida contará com transmissão dos canais Esporte Interativo. Confira os atletas alvinegros relacionados para a Copa do Nordeste Sub-20: Diego, Betinho, Hygor, Rômulo, Piauí, Wilton, Raul, Dos Santos, Felipe Jhonatan, Esaú, Franklin, Bruno, Arthur, Gleydson, Jean Carlos, Ronaldo, Murilo, Magnum, Rafinha e Caio César.