Após abrir o placar com Robinho, os alvinegros não conseguiram segurar o placar
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 18/09, o time Sub-20 do Ceará Sporting Club entrou em campo para fazer a sua estreia na Copa do Brasil da categoria e quase saiu de campo com o resultado positivo. Após abrir o placar com Robinho, os alvinegros não conseguiram segurar o placar e sofreram o empate do Cruzeiro/MG no fim.

O primeiro tempo da partida foi bem movimentado, no entanto, o Vozão se mostrou mais ofensivo e teve grandes chances de balançar as redes do estádio Franzé Moraes, localizado na Cidade Vozão – CT Luis Campos, em Itaitinga/CE.

Para o segundo tempo, a equipe alvinegra voltou mais determinada e Robinho conseguiu deixar sua marca logo nos primeiros minutos, abrindo o placar. Na sequência, o atacante alvinegro se desentendeu com um adversário e os dois foram expulsos de campo.

Quando a partida caminhava para o fim, o Cruzeiro/MG conseguiu o empate em cobrança de falta e deixou tudo igual. No jogo de volta, quem vencer avança para a próxima fase. Esta partida será na próxima terça-feira, 23/09, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG.