None

Na manhã do último sábado, 15/12, a equipe do Ceará Unido realizou a “Convocação Alvinegra”. O evento aconteceu em Carlos de Alencar Pinto (CAP), e reuniu mais de 700 alvinegros, que puderam ver as novas instalações e o desenvolvimento das estruturas da sede do Ceará Sporting Club.

Houve ainda o sorteio de um Torcedor Oficial Bronze, com um ano de mensalidades pagas. O sortudo da vez foi o torcedor Helano Nascimento, que ficou bastante feliz, principalmente por ter garantido todos os jogos do Mais Querido em 2013.

O Organizador do evento, Danilo Ferreira, falou sobre a realização da primeira “Convocação Alvinegra”: “Quero, de coração, agradecer ao apoio de tantos alvinegros nessa retomada do Ceará Unido. A emoção de ver alvinegros, em toda sua heterogeneidade, orgulhosos do nosso clube e com o desejo de ajudar no crescimento do Vozão não tem preço.”

O Evento teve início às 9 horas e estendeu-se até às 15 horas, com diversas atrações. Os pequenos alvinegros e demais torcedores que estavam presentes se divertiram com o Vovô (Mascote), música ao vivo, Vovozetes, além da visita guiada por toda a estrutura do Vozão.