Foto: Divulgação Ceará SC

A diretoria de futebol do Ceará acertou a contratação definitiva do lateral-direito Igor, de 23 anos, que estava no Coritiba e pertencia ao Juventude.

Igor já disputou dezenove jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, três partidas pela Copa do Brasil e marcou um gol. Na temporada, jogou também os campeonatos gaúcho e paranaense. Atleta acerta contrato em definitivo com o Mais Querido até o final de 2023.

Paraibano de João Pessoa, Igor foi revelado no Auto Esporte, além de ter jogado nas categorias de base do Corinthians e Náutico. Como profissional, o atleta defendeu o Águia de Marabá, do Pará, e Lajeadense, do Rio Grande do Sul, até ser contratado pelo Juventude.

O recém contratado falou com o site oficial do Ceará SC e relatou a alegria de fazer parte do elenco alvinegro:

“Um sentimento de felicidade que não consigo explicar. Estou fazendo parte de um gigante do futebol brasileiro e me sinto honrado em poder vestir essa camisa. A expectativa é a maior de todas. Espero realizar todos os objetivos do clube na temporada e o mais importante é deixar o meu nome cravado na história do clube” finalizou.

Confira a ficha técnica do atleta:

Nome: Igor Inocêncio de Oliveira

Posição: Lateral Direito

Nascimento: 20/04/1998 (23 anos)

Naturalidade: João Pessoa

Altura: 1.81

Clubes em que passou: Corinthians (base), Náutico, Águia, Lajeadense, Juventude e Coritiba.

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC