"A gente tem certeza que a marcação vai ser muito forte", afirmou Ricardinho
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Após ficar de fora do último jogo do time, o volante Ricardinho deve voltar a defender a camisa alvinegra diante do Luverdense, em partida que tem fundamental importância para o Vovô. Além de marcar o fim do primeiro turno da Série B 2014, uma vitória contra a equipe mato-grossense daria ao Ceará a liderança na competição.

Ricardinho se diz esperançoso por um placar positivo e revela o que deve ser feito para garantir mais três pontos, jogando na Arena Castelão e contando com o apoio da massa alvinegra.

“O Luverdense é um time inteligente, por isso, o mais importante é saber jogar sem a bola. Temos que achar espaços e só vamos conseguir isso se formos mais inteligentes ainda. A gente tem certeza que a marcação vai ser muito forte, mas já estudamos maneiras de sair dessa situação. Seremos inteligentes”, reiterou Ricardinho.

Ceará x Luverdense se enfrentam neste sábado, 30/08, às 21 horas, na Arena Castelão. O Vovô, ocupando a terceira posição na tabela, tem 32 pontos, enquanto o alviverde, com 28 pontos, é o sétimo colocado.