(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Depois de jogo polêmico na estreia do Campeonato Cearense 2016, onde o Ceará venceu o Tiradentes por 1 x 0, o Alvinegro tem agora pela frente o Guarani de Juazeiro. O técnico Lisca conversou com a imprensa e garantiu que, mesmo com a vitória na estreia do Estadual, quer um Ceará mais efetivo nas conclusões a gol.

“Nós fizemos um bom jogo, mas não conseguimos transformar nossa atuação no placar. Vamos ver se a gente consegue ser mais efetivo contra o Guarani. Nós ainda estamos em período de pré-temporada e por conta disso nosso grupo está muito heterogêneo, cada jogador em um estágio diferente. Mas temos que aproveitar os jogadores que estão indo a jogo e procurar deixar todo o elenco em sintonia o mais rápido possível”, disse Lisca.

Com a suspensão do atacante Siloé, por causa de expulsão na partida passada, o centroavante Caio César, do Sub-20 e que foi destaque na Copa São Paulo, deve entrar como titular no jogo. Ceará x Guarani (J) se enfrentam na noite desta quarta-feira, 27/01, às 19 horas (horário da capital cearense), no Estádio Presidente Vargas (PV).