O confronto de alvinegros levou ao estádio 38.647 pessoas, superando a marca de Paysandu x Atlético/GO
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Quase 40 mil torcedores marcaram presença na Arena Castelão para assistir ao confronto entre Ceará 0 x 0 Botafogo, na noite desta terça-feira, 07/07, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015, quebrando o recorde de público da competição.

Mesmo com o horário tardio da partida, 21h50min, a torcida alvinegra marcou presença na Arena Castelão e mostrou mais uma vez a sua força. O confronto de alvinegros levou ao estádio 38.647 pessoas, superando a marca de Paysandu x Atlético/GO, que, na rodada passada, levou ao Mangueirão 30.201 torcedores.

Recém-chegado ao comando do elenco do Ceará, o técnico Geninho se mostrou surpreso e grato pelo comparecimento em massa da torcida alvinegra.

“Foi muito gratificante ver a torcida no estádio... Isso mostra o tamanho do carinho e o amor que eles têm com esse clube. Nós, que trabalhamos aqui, temos a responsabilidade de corresponder com resultados para que o torcedor se sinta cada vez mais motivado a lotar a Arena. É muito bom que esse fato corra o Brasil inteiro... A torcida, sem dúvida, é fundamental”, taxou Geninho.

Com valores a partir de R$ 5,00, a diretoria alvinegra manteve a promoção dos ingressos para a partida entre Ceará x Criciúma, pela 12ª rodada da Série B. Este compromisso ocorrerá na próxima sexta-feira, 10/07, às 19h30min, na Arena Castelão.

Os ingressos para o próximo confronto do Alvinegro já estão disponíveis à venda nas lojas oficiais do clube.