Foto: Israel Branco/cearasc.com

No encontro realizado nesta sexta-feira, a Diretoria do Conselho Deliberativo fez um balanço das ações que foram executadas no clube neste primeiro semestre e também projetou novas ações para o segundo semestre deste ano.

O Presidente do Conselho Deliberativo do Vozão, Evandro Leitão, falou sobre a oportunidade de ter esse tempo de união entre conselheiros do clube. “É, dentre outras coisas, um momento de confraternização pra que o torcedor possa conhecer bem a realidade do Ceará. É importante cultivarmos esse relacionamento para que todos tenham a real noção de como é o funcionamento da nossa instituição”, disse.

 

O presidente da diretoria executiva do Mais Querido, Robinson de Castro, não pôde estar presente no evento devido um compromisso prévio, mas foi representado pelo vice, Raimundo Pinheiro, que falou sobre o método de trabalho entre as duas diretorias. “A diretoria executiva e o conselho têm marchado juntos nessa caminhada, em prol do Ceará. Em todas as ações, nós estaremos juntos e apoiando esse setor tão importante para o crescimento do Vozão como um todo”, disse Pinheiro.

Na ocasião, foram entregues as novas carteiras dos conselheiros e repassadas algumas ações que serão realizadas nos próximos meses, como um “Por Dentro do Vozão” com os Conselheiros, reuniões mensais e a criação da Comissão de Ética Permanente.