Reunião entre diretoria do Ceará Sporting Club e Conselho Deliberativo
None

Na noite da última terça-feira, 02/04, a diretoria do Ceará Sporting Club se reuniu com o Conselho Deliberativo alvinegro, com o objetivo de discutir dois assuntos de grande importância para o clube: a compra do Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten), localizado em Itaitinga/CE e a assinatura do contrato de exclusividade com a Arena Castelão.

Com unanimidade dos votos, os conselheiros do Alvinegro Cearense aprovaram as propostas apresentadas pelo Presidente Evandro Leitão, que já trabalha para a definição dos projetos.

“Sem dúvida nenhuma, a Arena Castelão é um dos palcos mais atrativos do futebol brasileiro, então, vai ser muito bom poder garantir que nós mandaremos as nossas partidas lá. Sobre o Ceten... Isso já é um sonho desde o início da nossa gestão e agora estamos podendo concretizar”, afirmou o dirigente.

Nos próximos dias, Evandro Leitão vai voltar a se reunir com o Conselho Deliberativo e com membros do Departamento Jurídico para concluir as ultimas decisões e medidas sobre a compra do CT e o contrato junto ao Castelão.