Diretores e funcionários se reuniram para mais uma noite cheia de comemorações e alegria
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Trabalhando nos bastidores e com muitas responsabilidades, os funcionários do Ceará Sporting Club se reuniram na noite da última sexta-feira, 20/12, para comemorar mais um ano de muito trabalho, empenho e amor dedicado ao maior clube do Estado. O evento de confraternização foi organizado pela Diretoria Social do clube, mas contou com o apoio de toda a direção executiva.

No evento, o Presidente Evandro Leitão deixou seu recado: “Mais um ano vai passando e é com muita honra que agradeço a todos pelo trabalho e dedicação, afinal, o Ceará Sporting Club precisa de cada um de vocês... Todos nós somos fundamentais naquilo que desempenhamos, então, sintam-se parabenizados por mim, pois, é um prazer ter uma equipe tão dedicada. Quem sai ganhando é o nosso Ceará”.

Além do Diretor Social Haendel Vieira, que comandou a noite e a entrega dos brindes, os diretores Wilson Viana (Biblioteca), Raimundo Pinheiro (Administração), Marcos Medina (Comunicação) e Aristeu Gurgel (Patrimônio) e a Coordenadora da Torcida Feminina Inês Cabral marcaram presença e viram cada funcionário ser agraciado com cestas de Natal, além dos prêmios sorteados, que deixaram a noite mais empolgante.

O clima de descontração e alegria tomou conta da sede alvinegra, que comemorou mais um ano de sucesso, afinal, conquistas foram comemoradas e os resultados adversos serviram como aprendizado para todos.