Foto: Silvio Jr./Ceará SC

As categorias de base do Ceará retomaram, nesta segunda-feira, 20, as atividades na Cidade Vozão, para mais uma semana de importantes compromissos. Até o próximo sábado, 25, serão sete jogos disputados, sendo o primeiro deles, amanhã, na terça-feira, 21.

O Sub-11 será o anfitrião deste duelo. Contra o Projeto Semear, o Alvinegro disputará mais uma rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense de Futsal da categoria, no Ginásio Vozão, a partir das 18h30.

No dia seguinte, quarta-feira, dia 22, pela Copa Seromo Sub-15, o Ceará Sub-14 visita o CT Granja Tijuca para seu primeiro confronto pela fase eliminatória do torneio. O oponente será, mais uma vez, o Projeto Semear. As equipes jogam a partir das 14h.

Na quinta-feira será a vez do Sub-13 entrar em quadra pelo Campeonato Estadual LFA Ceará de Futsal Sub-13. A equipe concluiu a primeira fase na liderança do Grupo C e enfrentará, no Ginásio Vozão, o Projeto Semear, quarto colocado do Grupo B, às 20h30, no jogo de ida da fase eliminatória.

A Copa Andrezinho 2021 foi retomada e sábado, 25, será dia de conhecermos os finalistas em duas categorias. O Ceará Sub-13 (atual Sub-14) encara o Pague Menos, às 15h, e o Ceará Sub-12 (atual Sub-13) duelará contra o PSG pelo título da copa. Ambos os jogos serão no Complexo Esportivo Líder, no Bairro Luciano Cavalcante.

Por fim, no mesmo dia e na Cidade Vozão, acontecem o Campeonato Brasileiro Sub-20 e o Campeonato Cearense Sub-17. Pelo Estadual, o Vozão jogará as quartas de final contra o Juazeiro, com horário ainda a definir. Já pelo Brasileirão, o Alvinegro recebe o São Paulo para a realização da terceira rodada da fase de grupos.

Todas as equipes concluíram, hoje, segunda-feira, 20, o primeiro treinamento desta semana em um dos períodos, sendo a manhã reservada, habitualmente, para o Sub-17 e Sub-20. Dr Márcio Gadelha acompanhou as atividades, acompanhado do fisioterapeuta João Paulo Feijão.

Agenda

Terça-Feira
Campeonato Cearense Sub 11 (Futsal)
Ginásio Vozão
18h30
CSC x Semear

Quarta-Feira
Copa Seromo Sub-15
CT Granja Tijuca
14h00
Semear x CSC SUB-14

Quinta-Feira
LFA Sub 13 (Futsal)
Ginásio Vozão
20h30
CSC x Semear

Sábado
Camp. BR Sub-20
CT Cidade Vozão
10h00
CSC x São Paulo

Copa Andrezinho Sub-14
Complexo Líder
15h00
CSC x Pague Menos

Copa Andrezinho Sub-13
Complexo Líder
17h00
CSC x PSG

Campeonato Cearense Sub 17
Á definir
Á definir
CSC x Juazeiro