None

Estando entre os maiores clubes no ranking da Timemania, o Ceará Sporting Club está lançando mais uma grande promoção para presentear os alvinegros que sempre marcam o Alvinegro como time do coração.

Neste mês de dezembro, além de mudar de vida ao ganhar os prêmios da Timemania, o torcedor do Mais Querido vai poder ganhar uma camisa oficial e ainda se associar ao clube do coração. Todas as quartas e sextas-feiras o clube vai sortear um uniforme número 1 e, no início do mês de janeiro, um alvinegro será contemplado se associado ao clube, garantindo seis meses grátis no Plano de Torcedor Oficial (BRONZE).

Saiba como apostar na Timemaia:
São 80 números e 80 clubes. Você escolhe 10 números e marca o CearáSC como clube do coração. Sete números são sorteados. Se você tiver de três a sete acertos, ganha na Timemania. Se acertar o time do coração, também ganha. O valor da aposta é R$ 2,00. Confira sempre o bilhete impresso pelo terminal, pois ele é o único comprovante da sua aposta. Vá à lotérica mais próxima e compre já seu bilhete!

Participe da promoção:
Depois de apostar, marcando o Ceará como time do coração, o torcedor alvinegro deve escrever seu nome e telefone nas costas do comprovante e, em seguida, se dirigir a uma Loja Oficial e colocar o bilhete em uma urna. Bilhetes do mês de dezembro/2013.

Endereços das lojas:
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 - Aldeota;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 - Shopping Granito;
- Loja Oficial Sou Mais, Av Bezerra de Menezes, 500a - São Gerardo;
- Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 - Shopping Camelo 2 - Centro;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. João Pessoa, 3532.

Boa sorte! Os sorteios acontecerão nas quartas (11/12, 18/12, 25/12) e sextas-feiras (13/12, 20/12, 27/12). Já o torcedor que vai se associar ao clube será conhecido no dia 02/01 (quinta-feira). O resultado será divulgado CearaSC.com e nas redes sociais do clube.

Informações: 85 3033-1600