Foto: Divulgação/cearasc.com

É de conhecimento geral que estamos vivenciando uma pandemia gerada pelo COVID-19 (coronavírus) e que, por tal situação, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, o Ceará Sporting Club vem adotando uma série de medidas visando combater a disseminação da referida doença e assegurar a saúde de seus colaboradores, torcedores e público em geral.

Em virtude disso, e ante a incerteza da continuidade das competições em que o clube está envolvido, vimos, através deste, comunicar que atletas e comissão técnica estarão iniciando período de férias, que ocorrerá entre 01/04 e 20/04, podendo ser prorrogado até 30/04, a depender da situação à época. Demais funcionários do clube também gozarão férias, de acordo com o planejamento de cada setor. O Ceará Sporting Club recomenda que todas as pessoas cumpram as orientações das autoridades públicas e se disponibiliza a contribuir no que for necessário.

Aguardamos ansiosos pelo retorno de nossas atividades em um cenário normalizado e pelo encontro com aquela que mais sentimos falta: nossa torcida!