Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Logo mais, às 16h30, o Ceará volta a campo para mais um jogo do Brasileirão 2022. Em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, o Mais Querido recebe o Santos, na Arena Castelão. Com preços promocionais, já são mais de 30 mil torcedores garantidos no estádio e promessa de mais uma festa nas arquibancadas da Arena Castelão. 

Este será o 23º confronto entre Ceará e Santos na história. Até aqui, quatro vitórias alvinegras e oito empates. Na última vez em que as equipes se encontraram, empate de 0x0, na Arena Barueri.

Venda de ingressos
Os torcedores que ainda não garantiram suas vagas no estádio podem fazer isso até momentos antes da partida. Para ter acesso à plataforma do Sócio Vozão e realizar seu check-in, clique aqui. 

Já quem quiser comprar ingresso pode ir até uma das lojas Vozão ou até mesmo à bilheteria da Arena Castelão para se garantir no estádio. O Time do Povo fez promoção de ingressos para a partida e os torcedores poderão comprar suas entradas com valores a partir de R$ 10,00.

Pontos de venda e horários
Loja Vozão sede - 9h às 12h
Lojas Vozão nos shoppings (Parangaba, RioMar Kennedy, Iguatemi, North Shopping Maracanaú e Grand Shopping)  - 10h às 16h30
Arena Castelão (Bilheteria B1) - 11h30 às 17h45. 

Onde assistir
Aqueles alvinegros que não forem à Arena Castelão ou estão longe da capital cearense poderão acompanhar Ceará x Santos no Premiere FC ou na Rádio Vozão.