(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Com treino aberto ao torcedor alvinegro, o Ceará realizou, na tarde dessa quinta-feira, 21/09, trabalhos táticos no campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Em Porangabuçu, o técnico Marcelo Chamusca enfatizou com o grupo cobranças de faltas e escanteios. No próximo sábado, 23/09, o Vovô tem pela frente o Brasil de Pelotas, em partida válida pela 25ª rodada da Série B.

“Temos um jogo decisivo. A semana foi cheia e trabalhamos muito para fazer um bom jogo no sábado. A expectativa é muito grande para essa partida. Infelizmente, saímos do G4 e por isso o torcedor está no direito de reclamar. O torcedor é apaixonado e vive o clube de uma forma extremamente intensa. Mas nós precisamos ter humildade em buscar, mais do que nunca, os resultados dentro de campo. Todos estão vendo que temos um grupo muito dedicado e comprometido. E vamos fazer de tudo para melhorar na tabela, voltar ao G4 e permanecer até o final da competição”, revelou o meia Pedro Ken, em entrevista coletiva à imprensa.

Os ingressos para Ceará e Brasil de Pelotas continuam à venda nas lojas oficiais do Clube. Inicialmente com os setores Premium, superior norte e central liberados para a torcida do Ceará, as entradas da partida estão com valores a partir de R$ 15,00. Confira mais detalhes das vendas: http://vozao.net/2f8CXkD